Serviços ao Profissional
Confira na lista abaixo como proceder de acordo com o serviço que necessita.
→ Atendimentos presenciais devem ser previamente agendados. Para agendar seu atendimento, clique aqui.
CLIQUE AQUI para enviar os documentos e solicitar uma nova inscrição ou a reinscrição (caso esteja com a inscrição cancelada). |
2ª via de carteira e renovação de carteira 2ª via de carteira: Pode ser solicitada a qualquer momento, presencialmente, mediante documento de identificação pessoal. Esses serviços devem ser solicitados presencialmente com atendimento agendado no Coren/PR. Durante este prazo o profissional poderá emitir uma Certidão de Regularidade Cadastral CLICANDO AQUI. |
CERTIDÃO DE REGULARIDADE A Certidão de Regularidade Cadastral habilita o exercício profissional pelo prazo de 30 dias. Essa certidão também é válida como Certidão de Inscrição e de Processos Éticos. CLIQUE AQUI para emitir sua certidão. CERTIDÃO DE DÉBITOS A Certidão de Débitos, mostra se o profissional está adimplente no Conselho. A Certidão de Débitos/Negativa pode ser emitida CLICANDO AQUI. Para verificar AUTENTICIDADE da Certidão de Débitos emitida CLIQUE AQUI
|
CLIQUE AQUI para emitir o boleto da anuidade para pagamento à vista.
|
![]() Para emitir boletos de parcelamentos de anos anteriores, fazer a conciliação de débitos, ou parcelar a anuidade 2024, CLIQUE AQUI. Em caso de dúvidas ou dificuldades, solicite preenchendo o formulário online, FORMULÁRIO ONLINE. |
![]() Alguns serviços feitos pelo site necessitam de senha para acesso. CLIQUE AQUI para gerar uma senha, que será enviada para o e-mail cadastrado no Coren/PR. Caso o e-mail esteja desatualizado ou não tenha e-mail cadastrado no Coren/PR, CLIQUE AQUI. |
![]() Solicitar o serviço por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Para cancelamento e suspensão temporária: O e-mail deve conter nome completo, CPF, categoria profissional, telefone para contato e um texto informando que deseja cancelar/suspender a inscrição (no corpo da mensagem). Inclua também uma imagem da carteira profissional do Coren/PR.
|
![]() CLIQUE AQUI para enviar os documentos e solicitar a transferência (trazer a inscrição de outro estado para o Paraná). O profissional deverá apresentar, no Regional de destino, a certidão que comprove a situação inscricional e a existência ou não de processo ético. (anexo da resolução Cofen 560/2017, Art. 50 Parágrafo único) CLIQUE AQUI para emitir sua certidão. |
![]() CLIQUE AQUI para enviar os documentos e solicitar uma a inscrição secundária (manter inscrições ativas no Coren de Origem e no estado do Paraná.) |
![]() CLIQUE AQUI para enviar os documentos e solicitar o registro da especialidade. CLIQUE AQUI para mais informações. |
![]() Após verificar que seu número de inscrição encontra-se ATIVO, você poderá agendar seu atendimento presencial munido de sua documentação, para a confecção de sua Cédula de identidade Profissional.
|
![]() CLIQUE AQUI para fazer a atualização do endereço cadastrado no Coren/PR. A atualização também pode ser solicitada por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
![]() CLIQUE AQUI para fazer a atualização do endereço cadastrado no Coren/PR. A atualização também pode ser solicitada por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
CLIQUE AQUI, digite o nome completo (sem abreviações) e verifique o número de registro e a situação da inscrição. |
![]() CLIQUE AQUI e consulte o valor das taxas de serviços do Coren/PR (válido para 2024). |
![]() O Coren/PR faz periodicamente atendimentos em municípios do Estado que não possuem uma subseção para atender ao inscrito. Confira os próximos atendimentos do Coren Móvel CLICANDO AQUI. |
![]() Para dúvida relacionada ao exercício profissional, responsabilidade técnica, fiscalização e denúncia, abra uma demanda na Ouvidoria CLICANDO AQUI. Contato por telefone: (41) 3301 8400 |
ATENÇÃO!
- Solicite os serviços somente da maneira indicada acima.
- Os e-mails são respondidos por ordem de chegada. Envie apenas um e-mail e aguarde o retorno.
- Devido ao grande número de solicitações, não é possível prever o tempo para resposta. É necessário aguardar.
Postado em Uncategorised